Monday, March 31, 2008

Umas verdades...

Meus queridos (as) visitantes...

De facto, estou a ver que cada vez é mais difícil conseguir fazer uma média de um post por dia. Ele é ginásio, ele é trabalho, ele é passeatas durante o fds...(a tal vida social activa, que alguns de vocês falam), enfim...confesso que o blog tem sido passado para segundo plano.
Mas como estamos a entrar num novo mês, pode ser que seja desta. Até gostava de ultrapassar esta média antes deste menino completar o primeiro ano de existência (que será já em Maio).

Não me quero, de forma alguma, desligar deste mundo que descobri há cerca de um ano e pouco, mas a verdade é que tem sido cada vez mais difícil cá vir com tanta regularidade como desejaria.

Mas também é verdade que a falta de tempo para vir até aqui, para ver ou ler notícias vossas, conduz também a alguma falta de imaginação para atingir a tal média de um post por dia.
Mas, por outro lado, também não me posso sentir obrigado a isso, até porque quando a actualização deste tasco começar a ser visto como uma obrigação, então aí é que está o caldo entornado e aí começo sériamente a pensar em fazer uma pausa mais prolongada.

Até à data, é só mesmo a falta de tempo e de alguma imaginação.

Só mais uma verdade para acabar o desabafo...tinha saudades vossas!
:)

3 comments:

Miguel F. Carvalho said...

este post foi só para entreter, não foi? lol

Ele há horas assim... said...

digamos que foi para aquecer...lol

@martasta said...

lol
pois, este mundo é muito giro! Eu só o descobri há 2/3 meses e estou assim maravilhada!
Mas daí a sentires-te obrigado a escrever, bem... vamos lá a ter vida social que é bem mais importante, ok??

bjca xL