Tuesday, March 18, 2008

Quem diria, hã?

Eu bem queria postar todos os dias, mas tem sido uma tarefa quase impossível de realizar tendo em conta que o meu tempo parece que evapora e não consigo fazer tudo aquilo que quero durante as 18 horas em que estou acordado...

Ainda por cima, estou a fazer o trabalho de 3 lá no Office, por isso, nem tenho um intervalozinho para escrever o que quer que seja...

Mas enfim, faço o que posso e a mais não sou obrigado!

Houve, durante esta semana um marco histórico na vida deste jovem e inqualificável blog. Ultrapassou as 10.000 visitas. Tendo em conta que vamos em Março e que faltam ainda quase dois meses para completar o primeiro ano de existência, o resultado está a ser bem maior do que eu esperaria algum dia, quando me meti nesta aventura pela primeira vez.
Não sei se é pelas asneiras e pelos disparates que digo (leia-se, escrevo), ou se é por mera curiosidade ou, se pelo facto de não terem nada mais importante para fazerem ou pior, se ainda são mais malucos do que eu e até acham piada visitar este canto. Se fôr esta última opção, o vosso caso, não fiquem desesperados. Ainda há cura para este tipo de doenças do foro psicológico.
Se, por outro lado, acharem que o estado de loucura e delírio já é suficientemente justificável, então, internem-se no Miguel Bombarda. Tenho lá uma amiga psicóloga que vos tratará muito bem certamente. E até é gira e tudo!!

Quero agradecer-vos a todos, mais uma vez, pelas visitas, pelos comentários e, por estarem desse lado e permitirem que vos leia também. Acreditem que é um prazer!!

Beijos e abraços!!

3 comments:

Cristina said...

Parabéns, amigão... que venham muitos mais 10.000 visitantes.

Em que categoria é que me posso incluir?! Hummm... vou pensar nisso.

Miguel F. Carvalho said...

eu fiquei foi curioso com essa tua amiga psicóloga... lol

ah e parabéns!!

@martasta said...

É também um prazer ler o que escreves!
E um psicologo giro, conheces???
:)

bjoca