Tuesday, March 18, 2008

O dia internacional dos momentos embaraçosos

Ouvi esta manhã na rádio que se celebra hoje o dia internacional dos momentos embaraçosos...

Ponho-me a pensar quais (atenção...eu não disse qual...utilizei propositadamente o plural do dito cujo) o momentos mais embaraçosos.
Houve, de facto, alguns...! Figuras tristes junto de professores na universidade, perguntas que nunca se fazem a uma mulher, por muito gorda que ela esteja, episódios caricatos no estrangeiro, quando nos armamos em espertos, efeitos secundários do álcool, etc...

E vocês? Vá lá...deixem-se lá de tretas e contem aqui ao Horas um ou outro momento embaraçoso que tenham tido. Certamente que nos vamos todos rir um pouco...

:)

5 comments:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

CAP CRÉUS said...

Por exemplo, perguntar a uma mulher que estava grávida. "então, quando nasce?"
Já nasceu há ...dias!:-)
Várias vezes, isto me aconteceu!

Miguel F. Carvalho said...

mas tu contaste algum dos teus??

eu nunca arrisco perguntar a uma mulher se está grávida... é que se não tiver é bastante embaraçoso...

iinês said...

oh, eu nem conto os meus....

bjs

Daniela Sousa Photography said...

tenho algum medo.... :S