Sunday, April 6, 2008

Desabafos...

Incrível como certas atitudes de inveja, dôr de cotovelo, ou outra coisa qualquer que lhe queiram chamar vêm de onde menos se espera e de onde menos deveriam de vir...

As desilusões fazem parte da vida, mas é tão triste que algumas venham das pessoas mais chegadas...
É uma das maiores tristezas que me podem dar...
:S

10 comments:

wednesday said...

Se algumas vezes essas atitudes vêm de pessoas que conhecemos, se calhar não conhecemos assim tão bem... Se calhar não mereciam o nosso respeito. Anda em frente, porque essas pessoas não valem a tua tristeza.

Cristina said...

Ó meu amigo... isso agora... era tema para um romance, tamanho Bíblia. Magoa muito porque pensávamos que eram nossos amigos, mas depois... é como um namoro que acabou mal: o tempo cura!

Beijooooooo

Anonymous said...

Dói mais exactamente por iso, por vir de pessoas que tomamos achamos que nos querem bem quando, no fundo, querem-se bem é só a elas próprias e quando estão na mó de cima. Quando as coisas boas acontecem aos outros e não a elas, o assunto muda de figura.

Moral da história: amiga é a minha barriga e só quando não me dói (ditado da minha avó).

@martasta said...

Também penso como tu...É muito triste! As pessoas que nos são próximas não deviam agir de certas maneiras! Dá uma raiva ver certas atitudes...
tem calma!!! E pensa que se calhar é melhor que conheças a pessoa já do que mais tarde....

bjca xL

Anyone said...

Eu sinto pena, muita pena dessas pessoas, só mostra o quão mesquinhas são!! O problema é quando nos são muito chegadas, acho que nessas circunstâncias a mágoa se agrava! Horas, é a Vida! Viver para aprender!

o segredo da lua said...

Normalmente vem da familia mais proxima....

bjinho grande

Heidi said...

Horas, acho que todos nós alguma vez na vida, fomos confrontados com situação semelhante à que descreves, infelizmente. Ninguém está livre desse tipo de "sentimentos". I guess que a inveja faz parte da condição humana. Cabeça para a frente, que o tempo fará com que isso nos deixe de afectar...

Tinta Permanente said...

A propósito de invejas...

Nunca tiveste a impressão de ter alguém chegado na tua vida que quer ser como tu? Quer saber o que fazes, o que vês, o que escreves, com quem falas, com quem estás, o que comes, que ar respiras... Convida os teus amigos para sair e fazer perguntas sobre ti! Parece que te estão a sugar o sangue. É um vampiro, portanto.

mtheman said...

é entrar a 100 e sair a 200... a vida é curta pa um gajo se chatear com essas cenas...

Miguel F. Carvalho said...

desde que isso não comprometa a confiança que possas ter noutras pessoas...