Sunday, April 13, 2008

Anda por aí muita gente a festejar os tri's...ui, ui...se anda!

Tenho que começar a dar razão às pessoas que dizem que sou muito distraído. Então só ontem é que eu vi que ISTO tinha acontecido?






Estava eu a beber um café, quando olho para o jornal do sujeito que se encontrava ao meu lado e, com o "choque", ia dando um banho de café ao homem e ao jornal.



0-3 ???



opssss!! Por esta é que ninguém esperava! Como eu não vi nada, alguém me pode dizer a quem é que o LFV culpou desta vez? Foi o Árbitro? Foi o Presidente Pinto da Costa? Foi o Scolari?
Ou fez, pela primeira vez alguma coisa de inteligente na vida e enfiou a viola no saco?
Se optou pela última hipótese, são duas notícias bombásticas no mesmo fds...a derrota pesada o SLB e o primeiro rasgo de inteligencia do "Orelhas" desde que aprendeu a contar até dez!!


(Com a derrota destes meninos e com a vitória do meu FC Porto em Setúbal, até já podem tirar os seis pontinhos de que tanto se fala por aí...já estão recuperados...! )



:D

2 comments:

Miguel F. Carvalho said...

é um bocado preocupante ficares todo contente por te tirarem os 6 pontos...

é que se isso acontecer significa que houve corrupção e isso não deveria deixar ninguém satisfeito... seja no futebol, na política, na economia...

Rodopia... said...

Eu sou benfiquista... mas foi realmente um espectáculo decandente... muito muito triste de se ver...