Sunday, September 16, 2007

Moto GP Estoril 2007

Um dia diferente, acesso a zonas exclusivas, uma grande corrida para acabar e...algumas fotos (a pedido de várias famílias...).


(Já viram o interior dos camiões? Limpeza imaculada, arrumação...um brinquinho)

(Área de trabalho da equipa Dunlop...mas...ninguém trabalha???)


(E os camiões? Espectaculares...)


(Já vos tinha falado dos "aposentos" dos pilotos? São autênticas suites de luxo...! Ah...havia um à venda por 80.000 €...)

(Nestas zonas exclusivas arriscamo-nos a dar de caras com o Rossi...olha, e é mesmo ele!)



(e também nos arriscamos a cruzar com a(s) "benção(s) da Mãe Natureza"...como aqui...)



(...aqui...)



(...aqui...)




(...aqui...)


(Ah...e também nos arriscamos a tirar fotografias...bem acompanhados...)


E o Rossi acabou por ganhar mesmo no fim...grande corrida!
Pode ser que p'ró ano haja mais...!
;)

14 comments:

Lu said...

Por momentos isto pareceu-me o blog do Pedro Almeida!! loool
To a ver que o dia foi em cheio! :D
Beijinho

Cristina said...

Confessa... não estavas minimamente interessado na corrida, pois não? Só descobriste que tinha sido o Rossi a ganhar quando o viste no pódio, certo??

Belíssimo dia! Beijinhos grandes **

Miguel F. Carvalho said...

quando comecei a ver as fotos assustei-me... mas depois foi melhorando...

só aquela última foto é que devíamos ter pedido aquele emplastro para sair da foto... ah és tu!!!! lol lol

Pedro Almeida said...

Cum catano!
Vai buscar!
Finalmente um post de jeito!!!

Pedro Almeida said...

Ui aqueles saltos altos!!!

Pedro Almeida said...

Qual a sensação de meteres a mão na cintura delas ?
Descreve em pormenor, por favor.

Obrigado.

Daniela Sousa Photography said...

Bem em alta...
Estiveste bem!!
Devias ter tirado uma foto à fila de trânsito... Essa também era em grande!! Irra...

José Marau said...

Bem, no sábado às 3h da manhã passei pelo autódromo e era tipos a fazerem cavalinhos e éguas; enfim.. qd ando a 70kms/h a polícia manda-me parar e esses animais, q põe em risco a vida de outros, nada lhes acontece!
Sorry este desabafo.. mas 120eur q paguei por andar a 70kms/h ainda estão aqui atravessados.
Ab

Catarina said...

motores e cachopas jeitosas!!! Belo dia hein??? E a "menina"??? Deste-lhe muito mimo para a compensar destas coisas desavergonhadas??? hahahahaha

Miguel F. Carvalho said...

agora estava a ver melhor a última foto e fiquei com uma dúvida: tu és o que está entre as damas ou és aquele senhor que vem lá atrás?? lol

Anyone said...

Horas, devo dizer que estiveste muito bem acompanhado.;) Devias era ter estado mais de 1 hora no trânsito...Que grande seca! Pelo manos tu gostaste...

Olelas said...

E depois sou eu acusado de arranjar maneiras faceis de colocar mulheres "semi-nuas" num post do Blog :p

lol

Grande espectaculo ;) Rossi a mostrar o porquê de ter sido várias vezes campeão do Mundo... o Stoner que se cuide :p ahah

Pedro Almeida said...

O velhote parece-me ser o pai de uma das catraias e está a ver se o Horinhas se estica muito.

Ele há horas assim... said...

Luci,
Como a comparação com o Furas vem de ti, eu não vou levar a mal...mas não tentes repetir...lol

Cris, por acaso não o cheguei a ver no pódio...a não ser nas imagens da TV em casa...lol
Mas também estive atento à corrida...
:P

Miki...pensava que estavas atento às meninas dos guarda-sois...pelo menos foram essas as fotos que me solicitaste...
:)
Ah...e eu sou o de cabelo branco, claro! Gosto de aparecer disfarçado...lol

Furas, esse tipo de sensação não o vou descrever aqui, como deves calcular. Prefiro deixar um comentário no teu blog...lol. este é um blog sério!!! (Vês, Luci...?)

Daniela e Anyone...estou mesmo a ver que decidiram ir aos travesseiros sem mim...lol
Acho imperdoável...
;)

José Marau,

Antes de mais, bem vindo. Em relação às multas, também eu me posso queixar, mas em relação à caça à multa perto do escritório onde trabalho...é vergonhoso!!!

Abraço

Catarina em lx, Belo dia mesmo! E coisas desavergonhadas, onde?? hum?? Foram só umas fotografias...
;))) Aquio menino é um "cahopo" que se porta sempre bem...:))

Olelas, É verdade, o Rossi é mesmo um piloto à parte. A corrida que ele fez, passando de 5º na primeira volta e alternando sempre a liderança com o Pedrosa não está ao alcance de qualquer um...
E as mulheres não está semi-nuas. Têm só roupas um pouco mais curtas...;)

Beijinhos e Abraços