Monday, September 3, 2007

Ai o caraças...!

Isto dos furacões começarem a aparecer com mais frequência está a deixar-me ligeiramente arreliado, porra!!
Eu espero bem que o nosso ilustre amigo S. Pedro não se esqueça que estou a poucas semanas de ir a passar uma semaninha em Cuba, onde espero (ouviste bem...? espero...!!!) estar de papo para o ar cerca de 80% do tempo da estadia. E, sinceramente, não me apetece estar a gastar mais de 1.000€ por pessoa para ficar fechado num quarto de um Hotel, enquanto os ventos lá fora chegam aos 230 Kms/hora facilmente...
Não quero mesmo!!!

Irra!!!

A gerência pede desculpa pelo desabafo aos visitantes habituais deste tasco, bem como aos que vão aparecendo aqui de vez em quando...e já agora àqueles que nunca apareceram antes e que chegam rapidamente à conclusão de que mais valia não terem aparecido...!

10 comments:

Pedro Almeida said...

Don't worry Horinhas, com a tua massa corporal não há nenhum furacãozinho que te levanta no ar...

Ele há horas assim... said...

Eu sei que tenho uns gémeos bem desenvolvidos, mas também não exageres...:)
lol

Cristina said...

My God... vem aqui uma pessoa, na paz e leva logo com uma destas... não habia nexexidade...

No meu caso, euzinha aqui é que não me habilitava... os meus 45kg voavam em fracção de milésimos de segundo. Humm... acho que... pensando bem... é melhor não arriscar: a minha mãe gosta de mim viva e a respirar nas melhores condições! ;)

Daniela Sousa Photography said...

horas,
that's life!
relaxa, nem penses nisso... senão a cada aragem que sintas na praia pensas que é mais um furacão que aí vem... ;)
tá quase!! ;)

bjs

Miguel F. Carvalho said...

e mesmo que o temporal te levante, vê as coisas pelo lado positivo: com um bocado de sorte ainda vais parar a Miami!!!

PS: mas também quem é que te manda ir na altura dos furacões??

Ele há horas assim... said...

Miki...

Já ouviste falar de concertação de datas com outras pessoas que, por acaso, também vão nesta viagem?

:P

Miguel F. Carvalho said...

Não Horinhas... concertação só conheço a concertação social... lol

Ele há horas assim... said...

Horinhas???
Queres pedir-me alguma coisa?? lol...lol...lol

Miguel F. Carvalho said...

no seguimento da expressão utilizada em cima pelo Pedro Almeida...

Eunice Rosado said...

Oh companheiro eu estou a torcer por ti, mas sabes como é... Setembro nas caraíbas, california, méxico... ui é sempre um risco. Ou o tempo está maravilhoso ou pode chover a semana inteira. Xô Xô furacão!!! ;)*