Friday, May 23, 2008

Bom, bom...

...é conhecer pessoal fixe a mais de 6.000 Kms de casa (Cuba), ficarmos todos amigos e recebermos de surpresa, em casa, caixinhas de bolinhos secos típicos da região do Minho via CTT.



Vou ter que retribuir rapidamente. Mas, da minha zona, o melhor que eu posso arranjar será o belo do pão de Mafra, porque as trouxas da Malveira não devem lá chegar em grandes condições...

Peço desculpa, pois a qualidade da fotografia não é das melhores. Mas têm que dar o devido desconto...foi com o telemóvel.

10 comments:

Inês said...

Ai... Lá se vai a dieta :P

Cristina said...

Tens mesmo a certeza que vais perder esses 3/4 kg??? ;)

Beijooooossss

... o lugar que eu sou said...

Nem me fales desse pão com chouriço do Zé Franco... já me está a crescer água na boca!

Bjs

Paula said...

E parecem bem boas!
Ai pão de Mafra... O meu preferido!
:)
Bjs!

Miguel F. Carvalho said...

OLHA A DIETA, PÁ!!! lol lol

Lu said...

É tão bom receber surpresas não é?!! :)
Beijos

Anuska said...

Parece-me que as trouxas da Malveira vão ficar pelo caminho por razões diferentes lol

Anyone said...

Pronto...tá tudo estragado!! Dieta??!! Esquece!

Tinta Permanente said...

Tens também uns bolinhos de amêndoa super que faz a Cidália/Fernando, esses aguentam. O café fica nas Trouxas (mercadinho) antes de chegares à BP, do lado esq., frente ao stand. (onde esteve o circo, eh eh )

wednesday said...

Ai nem me fales em pão de Mafra... Tão bom!!