Thursday, May 22, 2008

Back...alive and breathing normally!

Hoje, 22 de Maio, faz precisamente um mês desde que deixei aqui o meu último post. Não...não desapareci, não desisti de continuar a alimentar este blog, nem me fartei de vocês (como poderia, não é?). A verdade é que decidi tirar umas férias da rotina (quem me conhece bem, sabe perfeitamente que quando começo a entrar numa rotina, entro logo em "parafuso"), e decidi descansar um pouco, até porque as ideias já começavam a escassear e, como já tinha dito anteriormente, também não me poderia sintir obrigado a actualizar este tasco, porque aí é que poria certamente um ponto final nesta aventura bloguista.

Por isso, para aqueles que se mostraram um pouquinho preocupados com a minha ausência e que inclusivamente me enviaram e-mails a perguntar se estaria tudo tudo bem, fiquem descansados porque está mesmo tudo bem. Apenas tirei umas férias da blogosfera, que certamente me fizeram muito bem.
Por outro lado, sei também que não vou conseguir vir aqui com aquela regularidade que gostaria, até porque o tempo disponível está cada vez mais curto. À medida que vou postando e contando novidades, vocês vão começar a entender porquê...!
Mas, não se preocupem, pois, tal como disse em cima, está tudo bem, eu sou o mesmo "Horas" que vocês conhecem. Apenas tenho menos tempo disponível para a blogosfera.

Mas que tinha saudades disto, ah isso tinha! Hehe...

:)

3 comments:

MissangaAzul said...

E ele escreve!!!!!!!
Weeeeeeeeee!!!!!
Confesso que desde a nossa última conversa que fiquei muito preocupada contigo... espero que as coisas por esse lado já estejam mais clarificadas....
Beijos e ainda bem que voltaste!
;)

Anyone said...

Finally back!!! :)

Cristina said...

Bem-vindo. Estava com saudades tuas! Há séculos que ninguém te põe a vista em cima :)