Finalmente, houve um canal generalista que decidiu não passar um filme pela ...enésima vez filmes protagonizados pelo Steven Seagal (atenção que eu não tenho nada contra o senhor...até gosto de ver os filmes dele...mas não 7 vezes no mesmo ano) ou pelo Jean Claude VanDamme (este sim, sem grande piada...).
Em vez disso a TVI (!!) optou por passar esta obra-prima do cinema, realizada por Sergio Leone.
Sem dúvida um dos filmes que mais me marcou na minha adolescência (lembram-se da caixa gigante das duas cassetes VHS em que vinha...?).
Pena foi terem começado a passar este filme (que de pequeno não tem nada) à meia-noite!!
Eu bem tentei resistir até ao final do filme, mas...até às 5 da matina a ver o filme...nãããã!!! Já não tenho vida para isso...aguentei até às três, mas a partir das duas já estava só com um olho aberto...!
Eu compreendo que tenha que haver uma aposta na ficção nacional, mas três novelas e depois um filme de cinco horas é dose demasiada...!
O que eu gostaria de pedir aos senhores responsáveis pelas grelhas de programação dos canais nacionais é que sejam moderados na oferta de ficção nacional. Ela não necessita de vir em packs (como os iogurtes...). Podiam passar uma novelazinha e depois o filme de 5 horas. Não havia necessidade de 3 horas ou mais de novelas e, para acabar em beleza, 5 horas de filme...são oito horas!! É 1/3 de um dia...convenhamos!!!
Mas, o que interessa para este post é mesmo o grande filme...
Quem nunca viu, aconselho...é mesmo bom!
4 comments:
Oh Horas confesso que não conheço esse filme... ooppsss...
e não venhas com aquela do á e tal não é do teu tempo... pois eu sou a modos que, da tua geração ou quase... mas não dúvido da sua qualidade!
Mas é um facto que qualquer canal português tem uma programação duvidosa em horário nobre!!!
Bjs
Minha querida Daniela,
Se não viste, aconselho-te vivamente. Vale mesmo a pena. Tem , porventura a Banda Sonora Original mais bonita de sempre...
Mas é apenas uma opinião...
Quanto ao facto de seres ou não da minha geração...mas é claro que és!!! 4 anos de diferenção não é quase nada. Se bem que hoje em dia...
:P
Beijinhos
3 anos se faz favor... pois vou a caminho dos 28, táááááá??
;)
Tenho de ver o filme... :)
Bjs
filmes não dão audiências...
Post a Comment