Wednesday, July 2, 2008

Um mimo...ou dois!

Duas belas surpresas para terminar o dia...dois "miminhos" da Tininha e da Lu. Pelos vistos, parece que tenho que os passar a alguns de vós...






And the nomenees are:



Tininha

Lu

Mafalda

Engª Inês

A Desaparecida Cat

A Missanguinha



O Miki

O mtheman

O Furas



Mas para não ficar mais ninguém de fora, considerem-se todos presenteados e mimados. Afinal de contas..."um miminho por dia, não sabem o bem que vos fazia..."



:)



Beijos e abraços

6 comments:

Inês said...

Ahhhh prendinha pa mim!! :) Obrigada!

Lu said...

Ah tão querido, e voltou pra mim!!! :D

Beijoca grande

Anyone said...

Tu mereces com toda a certeza! Parabéns. Beijinhos.

Mafalda said...

aaiii... que eu ando mesmo distraída! um prémiozinho para mim! oba, oba! =)

mtheman said...

que me andes para aí a nomear ainda vá que não vá... agora com tanta nina nomeada espetares-me ali entre o miki e o furas é imperdoável...

Miguel F. Carvalho said...

obrigado pelo "miminho"...